O mundo mudou. As marcas precisam de consistência e flexibilidade para atender os desejos das pessoas e se conectar de diferentes e variadas formas.
Cada marca é viva e tem sua própria personalidade e expressão. O objetivo da identidade visual é comunicar esses valores e mostrar os propósitos da sua marca para o seu público.
Há mais de 10 anos, ajudamos empresas e profissionais liberais a se destacarem no mercado, através da identidade visual moderna e profissional.
Partindo das informações geradas no briefing e um cuidadoso processo de pesquisa, identificaremos o posicionamento da marca.
Com uma direção clara a seguir, damos início aos rascunhos, pensando em formas e cores que traduzam a personalidade da marca.
Com a identidade visual basicamente definida, aprofundamos em como a identidade visual se comporta nas diversas aplicações.
Depois de aprovado o projeto, entregamos os arquivos finais nos diversos formatos, de acordo com a necessidade de cada cliente.
1ª parte (50%) é feita na solicitação do trabalho, assim que o valor for creditado é executado o início da criação da logo para logo gerar a identidade.
2ª parte (50%) é feita com a entrega de todo material já composto.